Política de Trocas

Política de Troca

A política de troca da Loja BdL está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, de forma a cumprir todas as exigências regulamentares e trazer segurança aos nossos clientes.

Conforme disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência da compra é de 7 dias a contar da data de recebimento do produto.

 

Quero TROCAR meu produto:

1)    Sua peça deve estar em perfeito estado, com etiqueta, sem indícios de uso, manchas, odor ou danos.

2)    A solicitação deve ser feita dentro do prazo previsto de 7 dias úteis a contar do recebimento.

3)    Mande um e-mail para contato@lojabdl.com.br com o assunto TROCA.

4)    Seu e-mail deve conter as seguintes informações: seu nome, número do pedido, qual peça recebeu e por qual quer trocar, motivo da troca e endereço para envio da nova peça.

5)    Assim que recebermos o e-mail, iremos informar o endereço de destino da sua peça (do nosso escritório).

6)    Recomendamos que você faça um seguro no valor da peça para caso de extravio ou roubo. O frete de devolução é por sua conta, já o frete do reenvio será pago por nós, mesmo que você inclua mais produtos em sua compra. Em caso de extravio do produto, sem seguro, o prejuízo fica por conta do cliente.

7)    Assim que você postar seu produto, nos envie o código de rastreio para acompanharmos sua troca.

8)    Quando recebermos o produto, iremos avaliar seu estado e se não apresentar problemas iremos postar o novo produto o mais rápido possível.

 

Quero DEVOLVER meu produto:

1)    Sua peça deve estar em perfeito estado, com etiqueta, sem indícios de uso, manchas, odor ou danos.

2)    A solicitação deve ser feita dentro do prazo previsto de 7 dias úteis a partir do recebimento.

3)    Mande um e-mail para contato@lojabdl.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO.

4)    Seu e-mail deve conter as seguintes informações: seu nome, número do pedido, qual peça recebeu e o motivo da devolução.

5)    Assim que recebermos o e-mail, iremos informar o endereço de destino da sua peça (do nosso escritório).

6)    Ao receber sua peça, iremos avaliar seu estado e se os produtos estiverem em bom estado prosseguiremos com a troca o mais rápido possível. Caso contrário, entraremos em contato.